domingo, 9 de abril de 2017

[Mudando de Assunto] Invocação do mal 2


Data de lançamento: 9 de Junho de 2016 
Duração: 2h 13min
Direção: James Wan
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.


Saudações! Vamos falar de filme, de novo!! Ueba, mais um filme de terror para não deixar os leitores do Blog Traveling Between Pages dormirem em paz, ainda mais quando verem aquela freira do capeta, sério! Aquele bicho é muito sinistro, "Invocação do mal 2", está muito diabólico. Para os amantes de terror, esse é o filme certeiro e mais que indicado. 

Oh! E agora, quem poderá nos defender? Eles! O casal Warren! Dessa vez vão de malas, crucifixos e muita água benta para Inglaterra investigar mais um caso de uma suposta manifestação de espíritos na família Hodgson, esse caso ficou conhecido na época como Poltergeist de Enfield, ou seja, esse filme é baseado em fatos reais, vale à pena dar uma pesquisa no google e conhecer mais sobre esse caso, que é surpreendente e assustador!

No começo do filme, vemos o casal Warren investigando o caso de maior destaque, que foi os acontecimentos em Amityville no ano de 1976, ganhando grande destaque em canais de notícias e correndo o Mundo inteiro, tornando o casal de demonologistas ainda mais famoso e ganhando reconhecimento internacional. 

James Wan mais uma vez se superou em uma produção de destaque no gênero de terror, esse sim, é de assustar! Notamos aquele filme com ar de mistério e assombro, cada cena é bem envolvente e não sabemos o que vai acontecer com os personagens. 

Em algumas cenas, notei aquela computação gráfica e dando um efeito sombrio, no meu ponto de vista, isso foi desnecessário, mas nada que quebra o clima de terror e pânico no filme. 


Sério! Aquela Freira é feia pra cara*&6! Até sem maquiagem (nada contra dona, mas é minha opinião). Ela teve um papel fundamental em toda trama, com boas doses de susto e medo. 

Os Warren tem um desafio ainda maior, juntar provas concretas para que possam realizar o exorcismo da casa e da garota, mas uma equipe de especialistas tentam de todas as formas provar o contrário, que nada disso é verdade e não passa de uma força.

Um filme aterrorizante! Parabéns pela produção. Esperando por novos filmes do diretor James Wan. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário