quinta-feira, 6 de abril de 2017

[Parceria] Bruna Peres

Olá, leitor!

Hoje vim compartilhar com você, mais uma parceria linda aqui do blog. Conheça o livro O Ladrão de Desejos, da autora Bruna Peres:


Sinopse: É possível conseguir mudar a ordem natural das coisas a ponto de determinarmos o nosso próprio destino? A inconformidade quanto ao que nos é reservado (ou não), pode nos levar a atitudes que vão contra os nossos valores, princípios e ética. Em O Ladrão de Desejos, a autora Bruna Peres explora questionamentos comuns a todos nós em momentos específicos de nossas vidas, nos trazendo uma identificação bastante peculiar com Adam, o protagonista da trama. O jovem universitário de classe média guardou consigo durante anos, o desgosto de uma paixão não concretizada. A sua angústia ante a não realização de seus sonhos, leva o rapaz a indagar sobre o sentido de sua vida e a observar as pessoas ao seu redor. Mas a descoberta de um dom especial, que lhe permite roubar desejos alheios, muda todo o rumo de sua história. Em diálogos carregados de emoção, Adam vagueia entre o passado e o presente, entre o mocinho e o bandido da trama. Ele é capaz ao mesmo tempo de amar e ser extremamente bondoso em alguns momentos, mas também de odiar, cobiçar e invejar em outros. Entre a luz e a sombra da dualidade humana, e a eterna aflição de Adam diante do que é certo ou errado, o propósito da vida do personagem é construído à medida que ele percorre a sua caminhada existencial, que no fim recai sobre as escolhas que melhor lhe convém.

Teaser do lançamento:


É mais do que óbvio que estou super ansiosa para ler esse livro. A sinopse me deixou muito curiosa e como eu já disse várias vezes por aqui, eu amo fantasia!

Curta a fanpage do livro e acompanhe todas as novidades. Se você é de São Paulo, não pode perder o lançamento dessa obra incrível da autora:

Agora me diga: Já conhecia a autora? Já sabia desse incrível lançamento? Me conte suas impressões.

Beijos! 

Um comentário:

  1. Oi Nayara
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia a escrita da Bruna ainda, mas quero muito conhecer.
    Vou me programar para participar do lançamento
    Adorei o post
    Bjs

    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir