terça-feira, 4 de abril de 2017

[Parceria] Thaylane R Ramos

Olá, leitor!

Hoje eu vim anunciar mais uma parceria maravilhosa, que quando me foi apresentada a proposta, não pensei duas vezes antes de aceitar. Amo os gêneros dos livros escritos pela autora e tenho certeza que essa parceria trará experiências fantásticas. Apresento a você, Thaylane R Ramos, escritora de Fantasia Urbana e Romance Sobrenatural.


BIOGRAFIA

Thaylane R. Ramos é Escritora de Literatura Fantástica, Administradora de Empresas e Empreendedora. Mora no Rio de Janeiro, próximo à Petrópolis, e ama a serra de paixão! Funciona à base de café e música. Encontra inspiração em dias de tempestade observando as gotas de chuva escorrendo pela janela, também ao olhar para a lua (em todas as suas fases) e ao ouvir música clássica.

Sempre foi apaixonada pelo universo literário, escreveu sua primeira história aos onze anos de idade, pois desde nova imaginava diferentes mundos e personagens e escrevia algo sobre eles. Hoje sua paixão pela escrita só aumentou e prova disso é sua primeira série publicada, Entre Mundos, entre diversos outros projetos, universos e personagens que não cessam de rondar a mente da escritora.

OBRAS


Sinopse: Mudar o destino daquelas crianças era o mais correto a se fazer, certo? Não era justo que eles pagassem pelos erros de seus pais. Mas ter que decidir o destino de quatro pessoas que ainda nem sabiam se defender não era uma das tarefas mais fáceis. Thomas sabia das consequências, mas os amava demais para não arriscar.

Anos depois, uma vida, amigos, família e crenças, tudo se desmoronava.Então a vida deles não tinha passado de uma grande mentira? Ellen, Alma, Jason e Rodrigo veem suas vidas mudarem drasticamente de um dia para outro, de agora em diante ninguém mais era confiável. Todo o esforço de alguém do passado parecia não ter valido a pena...Tinham sido descobertos.

O primeiro livro da Série Entre Mundos leva o leitor a uma história intrigante, cheia de mistério, romance e traição, onde os deuses da Grécia Antiga ganham destaque numa batalha intensa contra os feiticeiros mais poderosos do mundo. O que você faria se descobrisse que a pessoa que acreditasse ser não existisse?

Assista o Book Trailer:





Sinopse: Após uma traumática batalha contra os deuses olimpianos, os feiticeiros Alma, Ellen, Jason e Rodrigo decidem retomar suas antigas vidas em busca de paz e tranquilidade. A belíssima Espanha é o local escolhido para esse recomeço e o início da faculdade parece ser o caminho mais indicado para isso. No entanto, se mudar para outro lugar e conhecer novas pessoas não apagava a realidade de que eles eram feiticeiros e que tinham que lidar com isso dia a dia para não expor o segredo da magia ao mundo.

Então, alguém inesperado reaparece, e um terrível desejo de vingança pode colocar tudo a perder. Algumas escolhas deverão ser feitas e isso poderá acabar com tudo com o que eles mais se importam, amizade, amor e família. A volta dos Titãs era uma ameaça até mesmo para os deuses, e por isso, eles não podiam permitir que tal coisa ressurgisse. Mas, e se a confiança firmada há tantos anos por uma velha amizade fosse quebrada por interesses particulares? Você seria capaz de confiar novamente em um traidor?


Assista o Book Trailer:





Sinopse: Isabelle é uma garota com uma vida adolescente comum, melhor amiga por perto, faculdade dos sonhos e filha única, ama o local onde vive e não trocaria sua vida atual por nada. Mas tudo mudará ao saber que seu pai recebeu uma promoção em Toscana e que, por isso, terá que se mudar para lá. Isabelle então se vê forçada a se adaptar a um novo lugar, a uma nova vida, longe de tudo que sempre amou.

Douro Senior, a melhor universidade de Toscana, será o novo lugar onde Isabelle irá continuar a cursar Medicina, e é lá que sua vida sofrerá uma reviravolta que jamais imaginou. Diante de um grande mistério que ronda essa universidade, Isabelle se verá envolvida num dilema, onde terá que encarar o medo, a traição, a amizade e o verdadeiro amor. Com os estranhos acontecimentos que rondam a cidade de Toscana, o retorno de certos feiticeiros decidirá o destino desta nova aventura.

Anjos Mortais, o terceiro livro da Série Entre Mundos, mergulha num universo adolescente misturando mistério, romance e suspense numa dosagem jamais vista. Com a volta de Rodrigo, Ellen, Alma, Jason, Rose e Ramón, este será um livro que tirará o sono do leitor a cada capítulo. O que você faria para salvar a vida de um grande amor?


Assista o Book Trailer:





Sinopse: Ele podia resistir a tudo, menos ficar longe dela. Sabia que a segurança da garota era o que mais importava, mas aquele vazio, aquela dor, não era certo, ela estava sofrendo, ele estava sofrendo. Como pôde não ter percebido antes o perigo que Isabelle corria em sua própria casa? Que tipo de anjo ele era? É claro que jamais poderia compor a guarda novamente, ele era um fracasso!

Mas uma descoberta fará tudo mudar, o problema nunca tinha sido ele, o plano era muito maior do que pensava. O Apocalipse estava chegando e não havia nada que ele pudesse fazer, exceto salvá-la. Quem estaria por trás do extermínio da humanidade? E o que Isabelle tinha a ver com tudo isso? Ele tinha sido traído, de novo, não podia mais confiar em ninguém.

O quarto livro da série Entre Mundos trás o desfecho de uma parte desta jornada envolta em mistério, vingança, traição, perdas e confrontos entre diversos mundos. Até onde vai o sacrifício para salvar a vida de quem se ama em troca da destruição de toda a humanidade?


Assista o Book Trailer:


No dia 02/04 foi divulgada a capa oficial do 5º livro dessa série. Eu vou tentar conseguir com a autora a capa e sinopse para mostrar para vocês, no próximo post que vou fazer, falando de uma outra série da autora.

Eu estou muito curiosa pra conhecer a história, porque eu sou apaixonada pro fantasia e estou morrendo de amores por essas capas. São linda demais!

Quer saber mais sobre a autora e suas obras? Então, fique ligado em suas redes sociais;

Wattpad: @ThaylaneRRamos
Facebook: ThaylaneAutora
Site: www.escritorathaylane.com

Eu estou muito feliz por essa parceria e pela oportunidade de conhecer as obras da autora. Acompanhe a Thaylane nas redes sociais, fique de olho nos próximos posts e claro, me diga o que achou dessa série.

Beijos!

29 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, quantos livros!
    Não conhecia a autora e nem seus livros, mas amei todos.
    A primeira sinopse foi a que mais me atraiu. Como assim deuses gregos e feiticeiros!? Personagens super diferentes e foi isso o que mais me atraiu.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei a obras mencionadas no post, parabéns pela parceria é sempre bom conseguirmos crescer e nos desenvolver fazendo o que gostamos, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Aiin, que adoro conferir matérias assim, pois sempre acabo conhecendo autores novos e livros novos. Acho isso muito legal! Eu não conhecia essa autora e nem esse monte de livros legais que ela já escreveu. Confesso que as sinopses me chamaram bastante a atenção, vou procurar saber mais sobre os livros e, quem sabe, até adquirir algum. Obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  4. Como assim eu não conhecia antes?
    Fiquei apaixonada pelas obras e saber que ela é carioca me deixou mais interessada!
    Me lembrou a F.M.L Pepper que também é daqui do Rio e que inventou um universo fantástico a qual denominou de "Trilogia Não Pare".
    Eu me apaixonei por contos fantásticos depois desses livros da Pepper e, eu quero muito conferir os da Thaylane.
    Amei a dica!
    Parabéns pela parceria!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nay

    Eu não sou muito fã de fantasia, então, neste primeiro momento, não me interessei pelas histórias. Mas tenho que falar que amei as capas e achei os booktrailers bem caprichados.
    Espero wue você faça boas leituras e que essa parceria renda bons frutos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Parabens pela parceria. Eu não a conhecia, mas achei as capas maravilhosas e com certeza gostaria de poder conferir uma resenha a respeito, gosto muito desse gênero e não tem como não ficar curiosa quanto ao desenvolvimento. Sucesso para ambas as partes.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Eu já vi a capa de Os Feiticeiros por aí, mas a autora mesmo eu não conhecia.
    Não é o tipo de livro que tô na vibe de ler ultimamente, mas aguardo sua resenha pra saber se vale a pena dar uma chance!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Parabéns pela parceria. Nossa a série está bem adiantada já, espero poder conferir a resenha aqui e ver se realmente posso gostar e colocar na minha listinha de leitura.
    Muito sucesso a essa parceria.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a vocês.
    Gostei muitooo da série, parece ser incrível! Estou louca pra ler *-*

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Me identifiquei muito com a Thaylane porque eu também funciono a base de café e música hahahah achei a série super interessante, vou esperar ansiosa pelas resenhas!! Parabéns pela parceira, muito sucesso para ambos! <3
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    Parabéns pela parceria, espero que vocês desenvolvam um bom trabalho juntas. Eu já tinha ouvido falar da autora e visto as obras dela, e sinceramente me da vontade de chorarrrr quando eu vejo essas capas de tão maravilhosas que elas são!!! Como pode gente?? O livro te leva pela capa completamente, fora a sinopse da história que parece ser muito boa.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Parabéns pela parceria e pelo reconhecimento do seu trabalho. Não conhecia a autora, mas gostei muito dos livros, fazem bem o meu estilo de leitura, vou dar uma olhadinha com certeza.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nay, tudo bem??? Primeiramente parabéns pela parceria, desejo muito sucesso pro blog e pra Thaylane!! Adoro conferir esses posts de parceria pois sempre acabo conhecendo muitos autores bacanas. Infelizmente eu não curto muito o gênero mas achei o enredo interessante. Vou pensar a respeito, vai que? Bjossss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bom?
    Parabéns pela parceria! Que seja vantajosa para ambas as partes e que te proporcione excelentes leituras!
    Quanto aos livros, não os conhecia e não sei se o gênero me faria ler, por isso vou esperar suas resenhas por aqui para que eu decida entre ler ou não!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros!!!
    Que a parceria seja ótima para os dois lados e já quer resenhas e opiniões da serie por aqui.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Que série é essa?? Maravilhosa! E com capas de tirar o fôlego! Sou apaixonado por fantasia e por séries, e encontrar os dois juntos é o céu pera mim!! rsr Espero ler essa série em algum momento, vou esperar suas resenhas (você irá resenhar cada um , né?) para saber um pouco mais. Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bom?

    Parabéns pela parceria. Não conhecia os livros nem a autora mas parece ser livros muito bons, fiquei muito curiosa para ler. Vou aguardar sua resenha deles para saber se os livros são bons mesmo.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  18. Oie! Tudo bem?

    Não conhecia essa série, mas amei demais as capas e as propostas desses livros, com certeza irei esperar a autora finalizar a história para depois realizar a leitura de todos juntos, sem sofre esperando a continuação! Aguardo pelas suas resenhas!

    BJss

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Parabens pela parceria, adoro séries de fantasia que envolvam feiticeiros e outros seres místicos.
    Pela sinopse dos livros deu pra perceber que a série deve ser muito emocionante.
    Vou aguardar as resenhas aqui no blog ^^

    ResponderExcluir
  20. Poxa, que legal, muitos livros com uma história que pareceu ser bem instigante. Adorei o booktrailer, adoro essa ideia. Deixa a gente mais curioso ainda para saber o resto! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    É tão bom quando vejo essas noticias sobre parceria!
    Fico tão feliz! Parabéns por essa conquista, adorei saber dessa novidade e não vejo a hora de saber mais sobre os livros da autora.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  22. Oii Nayara, tudo certo? Meus parabéns pela parceria!! Ameeei conhecer a autora e essa série por aqui. As capas são realmente maravilhosas, e amei a premissa dos livros! Sou fã do gênero, então já fiquei curiosa para saber mais :D Já quero saber mais também sobre os outros livros da autora. Aguardarei as resenhas! Boa leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, desejo que traga bons frutos para os dois lados!
    Sobre a autora, eu ainda não a conhecia, mas gostei de saber um pouco sobre ela e seus livros, sendo que apesar de não ter o costume de ler obras nesse estilo, eu fiquei curiosa e por isso vou aguardar alguma resenha.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria!! Desejo que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora.
    Eu ainda não conhecia a autora e nem a série que ela escreveu, mas achei a premissa bem interessante e vou querer conferir as resenhas aqui. Espero que você goste da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Meus parabéns por mais essa conquista aqui do blog! Também sou parceira da autora e confesso que estou mega curiosa para conhecer todas as suas obras, afinal sou apaixonada por fantasia e as premissas das obras dela chamam muito minha atenção.
    Mal posso esperar para conferir suas impressões. As capas chamam demais minha atenção e os booktrailers só me deixam mais ansiosa!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  26. Oi, não conhecia a autora mas conhecia a série.
    Parabéns pela parceria!!
    Acho que não leria, por não gostar do gênero em si, mas desejo sucesso à autora e espero que a parceria renda bons frutos para vocês :)

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  27. Muitos livros! Parabéns pela parceria que você aproveite as leituras :)
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    Desconhecia a autora e vejo que ela tem vários livros publicados, as premissas desses livros são bem interessantes, espero que traga resenhas logo, pois gostaria de conhecer mais sobre as obras. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  29. Olá Nay!
    Parabéns pela parceria, espero que ela seja de muito sucesso e traga muitas coisas maravilhosas. Sou parceira dessa autora também e estou muito curiosa para ler todos os livros.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir