domingo, 9 de julho de 2017

[Mudando de Assunto] Rocky Balboa

Saudações literárias! Tudo bem com vocês, travellers? Fiquei sumido graças à minha super e mega master internet que vive mais morta que "vivo", sacaram o trocadilho? Passando pra avisar que estou preparando um especial dos filmes do Rocky Balboa. Sim! Sou fã dessa franquia, e sim! Pois treino boxe e acho super doido o Balboa.


Estou terminando aquela série do Dexter, assim que finalizar já vou partir e fazer uma maratona dos filmes do Rocky, espero que vocês gostem. Esses filmes são uns clássicos da "tela quente"... Peraí! Não lembro se passava na "tela quente" ou "sessão da tarde". O importante é que vou rever todos os filmes e passar minha opinião de cada aqui no blog. Fiquem ligados. 

Robert "Rocky" Balboa, Sr. É um personagem fictício, que segue carreira profissional como boxeador. Seu personagem foi vivido e criado pelo ator Sylvester Stallone.

O Rocky Balboa era um humilde lutador de bairro, que vivia de suas discretas lutas, no início de sua carreira segundo seu treinador Mickey, Rocky era um jovem promissor mas nunca se interessou realmente em evoluir, preferiu trabalhar para um agiota italiano chamado Tony Gazzo, com quem manteve uma certa amizade, Gazzo gostava de Rocky por ele ser descendente de italiano, ajudou Rocky dando US$ 500,00 para o seu treinamento, na primeira luta que fez com Apollo Creed.


O dois últimos parágrafos tirei do bom e velho Wiki, fiquem tranquilos, fiz diversas pesquisas pra ficar claro que foi o personagem Rocky. Ah! Só fiquem ligados pra acompanhar o especial. 

Não esqueçam de comentarem! Se não quiserem tomar um nocaute, beleza? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário